Atmofrase

Atmofrase - O sucesso do treino está na motivação, por isso, faça uma atividade que lhe dê prazer!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Water Healing Dance! Voce Conhece?

Water Healing Dance
 
 
O objetivo do Healing Dance é despertar o curador interno através dos movimentos de dança. Dançar na água o corpo daqueles que gostam de dançar, experiência a liberdade que a água pode propiciar ao corpo, em nosso interior. Bailarino e coreógrafo, Alexander desenvolveu-se no Watsu e no Water Dance de maneira extraordinária e com o passar do tempo desenvolveu diversos movimentos de dança adaptados a Terapias Corporais Aquáticas, alguns deste movimentos foram agregados ao Watsu como o Vôo Livre, um movimento muito importante para o Watsu.
O Healing Dance foi desenvolvido inicialmente no Brasil com os primeiros cursos. No segundo curso de Healing que Alexander lecionou no Brasil era um evento com uma quantidade de alunos considerável de pessoas que acreditavam no trabalho de Alexander como sendo o primeiro instrutor de Watsu no Brasil a formar turmas como profissionais. Alexander sai da piscina olha para ela com todos em movimentos de ondas com seus parceiros e grita como se estivesse decretando algo. " O Healing Dance está acontecendo". Este é Alexander, um instrutor que valoriza a arte em todos os aspectos e ensina não somente movimentos na água mais muitas possibilidades.
Alexander está sempre criando e é responsável por muitos movimentos de Water Dance e alguns de Watsu. Após algum tempo aparece Alexander novamente no Brasil trazendo as novidades com uma infinidade de movimentos baseados na dança, e em diversos trabalhos, agora incluso a tridimensionalidade da submersão. O Trabalho é dividido em quatro partes atualmente. e quem se presta a aprender Healing Dance prepare-se para balanças suas estruturas e tenha a certeza que não será a mesma pessoa depois.
O Healing tem realmente crescido e desenvolvido muito e ainda aparenta um pouco uma colcha de retalhos um pouco caótico, mas sabemos que caminha para ser o trabalho corporal aquático mais forte de todos, devido a dedicação total de seu desenvolvedor Alexander Georgeakopoulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário